87926fc0-2c2d-4773-ad71-8b70d6e77d1.jpg
UM POUCO SOBRE MIM E MEU TRABALHO:

- Formado em Psicologia pela FMU-Faculdades Metropolitanas Unidas, São Paulo) com pós graduação em Neuropsicologia pela FCM -Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Formado em Psicologia do Esporte pelo CEPPE - Centro de Estudos e Pesquisa em Psicologia e Pedagogia - São Paulo.

 

- Formado em Administração de Empresas pela FIC - Faculdade Integrada Cantareira, com especialização em Gestão de Pessoas pela Faculdade SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

 

Atuo como Psicólogo do Esporte nas seguintes equipes:

- Herkules Handebol - Guarulhos - São Paulo - Categorias de Base: Mirim, Infantil, Cadete e Juvenil.

- Paulista / UFPEL - Pelotas / RS - Futebol de Salão - Categoria Adulto Feminino e Masculino.

- Liga Pentecoste de Handebol - Ceará - Categorias de base Cadete e Juvenil Masculino.

- Handebol Itajaí - Itajaí / SC - Categorias de base Cadete e Juvenil Masculino.

Atuo como Consultor, Palestrante e professor na Psicologia do Esporte.

Participações em cursos e palestras nacionais e internacionais.

 ​

Realizo atendimento como Psicólogo do Esporte, Psicólogo Clínico e Neuropsicólogo, tanto de forma presencial nas cidades de São Paulo e Guarulhos, quanto online, via diversas plataformas de comunicação.

 

Atuo como Psicólogo do Projeto Tempo de Despertar - com homens autores de violência doméstica autuados pela Lei Maria da Penha.

Sou consultor sobre temas relacionados a violência doméstica, interpessoal e intrapessoal, masculinidades, gênero e violência de gênero, atuando também em diversos grupos reflexivos para homens.

Sou Coordenador do Projeto Justiceiros – grupo reflexivo de homens sobre masculinidades, machismo, patriarcado, paternidades e violência de gênero

Iniciei minha vida esportiva, aos 10 anos, em Fortaleza como atleta de atletismo e handebol, participando de campeonatos regionais e nacionais (Jogos Estudantis Brasileiros - JEB´S) nas modalidades 110m com Barreira e 400m com barreira pela Escola Militar e representando a cidade de Fortaleza.

Atuei como auxiliar técnico da equipe feminina de handebol da AABEC - Associação Atlética Banco do Estado do Ceará ao lado do Técnico e Professor Alberto Silva (Piauí).

No handebol joguei pelas equipes das Escolas Piamarta, Municipal, Escola Técnica e nos Clubes Regatas e AABB. Mais tarde, já em São Paulo, integrei as esquipes máster do Clube Pinheiros, Alphaville Tênis Clube, Banespa e Hebraica.